Um clube

transparente.

Chega de letrinhas miúdas e surpresas no final do mês. Aqui no Clube Social Saúde você sabe tim tim por tim tim sobre como funciona.

Tire todas as suas dúvidas abaixo.

Como devo proceder se perder meu cartão clube social saúde?

Em caso de perda você deve contatar imediatamente o Clube Social Saúde via um dos Canais de Atendimento em CONTATO. Será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por cartão extraviado.

Como faço para tirar uma segunda via do meu boleto?

Para retirar uma segunda via do seu boleto basta nos contatar em um dos nossos Canais de Atendimento em CONTATO.

O clube social saúde tem mensalidade ou anuidade?

O Clube Social Saúde possui 3 tipos de associação: Individual (R$ 19,00), Familiar (R$ 40,00), Duo (R$30,00) e Empresarial (R$ 9,00 por vida), todos com direito a pagamento em formato Mensal ou Anual.

Onde tirarei meu cartão clube social saúde?

Após o processamento do seu cadastro, você pode retirar o seu cartão na Central de Atendimento em um dos seguintes ENDEREÇOS. Nossa equipe de Atendimento avisará assim que ele estiver disponível para retirada.

Que documentos eu preciso apresentar junto com o cartão?

Para utilizar é necessário apresentar um documento com foto válido junto com o seu cartão.

Em caso de falecimento do titular, eu perco o meu cartão de benefícios?

Em caso de falecimento do titular do plano familiar, basta os dependentes atualizarem o cadastro e fazerem uma nova associação para continuar aproveitando os benefícios.

O atendimento é restrito a Joinville?

O Clube Social Saúde está sempre expandindo sua área de atuação. Estamos presentes nestes ENDEREÇOS.

Tenho limite para uso dos benefícios?

Não há limite para uso. Basta você utilizar quando quiser, quantas vezes quiser.

O clube social saúde cobre a internação?

O Clube Social Saúde é um clube de benefícios que proporciona descontos em serviços médicos. Nosso produto associativo não cobre internações nem utilização hospitalar.

Como faço para sugerir um parceiro credenciado?

Você pode sugerir um parceiro via qualquer um dos canais de comunicação do Clube Social Saúde em CONTATO. Nossa equipe entrará em contato para verificar a viabilidade e assinatura de contrato de parceria.

Quais os parceiros credenciados?

Você pode consultar a lista dos parceiros credenciados AQUI ou solicitar informações por e-mail, WhatsApp ou telefone.

Posso parcelar os meus procedimentos?

Os procedimentos podem ser pagos e parcelados de acordo com cada parceiro credenciado. Verifique no seu de preferência quais os métodos que podem ser utilizados.

Quais os valores dos serviços e consultas?

Os valores dos serviços estarão disponíveis nos nossos canais de comunicação em CONTATO.

Como faço para agendar uma consulta ou procedimento?

Para agendar uma Consulta você pode escolher um dos canais disponíveis em CONTATO ou diretamente acessando a rede prestadora em REDE CREDENCIADA.

Uma vez associado, posso incluir novos dependentes?

Uma vez associado no plano familiar, é possível incluir dependentes dentro do plano desde que o limite de 4 não tenha sido atingido. Para planos individuais, é necessário realizar a migração para planos familiar.

Quais as vantagens de ser um associado?

Ao associar-se ao Clube, os usuários têm acesso a uma ampla rede de benefícios e prestadores de qualidade com agilidade e preços baixos. Os descontos são maiores que no pagamento modalidade particular.

Como efetuo o pagamento da adesão ao Clube Social Saúde?

Após preencher o cadastro, você pode efetuar o pagamento da adesão (primeira mensalidade) das seguintes formas: cartão de débito, cartão de crédito, boleto, cobrança recorrente.

Como faço para me associar?

Para se associar basta preencher uma ficha de cadastro em ASSINATURAS, onde entraremos em contato ou poderá contatar a nossa Central de Atendimento via WhatsApp para receber as devidas orientações. O produto não tem carências: pagou, usou!

Quem pode se associar?

Qualquer pessoa pode se associar. Não há limite de idade ou qualquer outra restrição para entrada e uso. O Clube Social Saúde é um clube universal.

Existe carência ou algum impedimento de uso?

Não existe carência ou qualquer outro compromisso. O preço não sobe com a idade. Se associou, usou!

É um plano de saúde?

O Clube Social Saúde não é "plano de saúde”, não podendo ser confundido e/ou interpretado como qualquer modalidade de planos de saúde oferecidos no mercado, sejam eles, seguro saúde, cooperativa médica, planos de saúde pessoa física ou jurídica. Desta forma, não oferece garantias de cobertura financeira de riscos de assistência médica, hospitalar ou odontológica, bem como não oferece os serviços obrigatoriamente garantidos por planos de saúde regulamentados pela Agência Nacional de Saúde (ANS). ficando as despesas decorrentes do seu uso sob inteira responsabilidade do titular do cartão e seus dependentes

O que é o Clube Social Saúde?

É um clube de vantagens que oferece descontos em serviços médicos, exames, produtos de saúde e bem-estar além de promover eventos focados em prevenção e qualidade de vida.

Ficou alguma Dúvida?

Joinville

Balneário Camboriú

Bombinhas

Conversar
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar?